Software CRM TicketPRO para WhatsApp com Multi-Atendimentos e Multi-Departamentos

Software CRM WhatsApp TicketPRO

O 1º e único software do mercado a oferecer mult-atendimento diretamente no WhatsApp com diversos operadores, departamentos e 100% white label.

Chega de gastar dinheiro com mensalidades caras e limitadas. Com o TicketPRO, você possui acesso ilimitado a todos recursos do programa, sem nenhum tipo de custo extra.

Números ilimitados
Você pode usar 1, 2, 5 ou mais números de WhatsApp em simultâneo. Recurso exclusivo!

Atendentes simultâneos
Crie e gerencie quantos usuários desejar, sem limites. Crie, apague e edite sem limitações.

Envie/Ouça áudios
Cada atendente pode enviar e ouvir áudios enviados aos clientes de forma independente.

API de envio
Envie mensagens através da API nativa. Ideal para envio massivo, notificações etc.

Departamentos (filas)
Crie quantos departamentos desejar e associe usuários específicos para serem encaminhados na hora do atendimento.


Multimídia
Envie arquivos e documentos da mesma forma que utiliza no WhatsApp Web.


Webhook
Permite enviar mensagens recebidas/enviadas diretamente para um endpoint. Ideal para criar chatbot e integrar IA como ChatGPT.

n8n Integrado nativamente + Redis
O n8n é uma ferramenta de automatização que cria conexões entre plataformas para melhorar e otimizar fluxos de trabalho.

Kanban Integrado
Kanban é uma ferramenta visual para planejamento e monitoramento em CRM. É como um quadro virtual com adesivos. No Kanban você pode ver todos os leads ou negócios atuais ou potenciais, planejá-los com apenas um clique, mover o elemento para a fase desejada ou concluir o trabalho com ele.

Atualizações

Atualizações v3.2.4 ✅ 08/05/2024

  • Correção na funcionalidade de adicionar contatos

Atualizações v3.2.3 ✅ 03/05/2024

  • Conexão do WhatsApp corrigida
  • Correção na funcionalidade de Kanban

Atualizações v3.2.2 ✅ 29/03/2024

  • Correção do bug que faz que o Multchat perder a conexão com o WhatsApp após um período ou ao reiniciar o sistema

Atualizações v3.2.1 ✅ 01/03/2024

  • Correção do bug que faz a mensagem não aparecer no Chat em alguns atendimentos
  • Adicionada a funcionalidade ‘Kanban’, onde é possivel visualizar e controlar melhor o fluxo de atendimento
  • Nova função de ‘Chat interno’, agora é possivel criar Chat entre os atendentes do sistema

Atualizações v2.4.8 ✅ 16/01/2024

  • Correção na adição do link Webhook (O link adicionado irá aparecer mesmo atualizando a página)
  • Adicionado o navegador Chromium na pasta do sistema, deste modo não é mais necessário ter o Google Chrome instalado na máquina

Atualizações v2.4.6 ✅ 08/01/2023

  • Nova opção para o cliente retornar para o Menu inicial de filas caso o mesmo retome o contato após a quantidade de minutos que você definir (Se encontra em Configurações)

Atualizações v2.4.5 ✅ 13/12/2023

  • Nova API de envios
  • Novo Webhook para integrações
  • Token individual em cada conexão (para envios)
  • n8n Integrado nativamente + Redis
  • Correções e melhorias
  • Instalador atualizado